quarta-feira, 29 de junho de 2011

24/12/2010 - 10o dia: Puerto Varas

Dormi super bem mas a cabeça estava no 1o Natal longe do meu filho...
Enfim, assim que acordei de uma arrumadinhas nas coisas e quando voltei do banho.... tinha trancado tudo com as chaves dentro. Uma anta! (todo mundo já fez ou fará um dia)
Quando consegui abrir a bendita cargueira já era mais de 12:00. Fui direto na loja Lippi e na Rockford - RKF (irresistível) e comprei uma parka e um polar.
Passei pelo Cassino e fui até o Muelle e contratei a Touristik para fazer o Cruce de Lagos no domingo que custou 30.000.



















Fui almoçar no Fogón Las Buenas Brasas , achei bem gostosa a comida. Um pouquinho cara mas vale a pena.
Tem um garçon brasileiro chamado Max gente boa demais.
De entrada eles servem sopapilla (um tipo de pastelzinho de queijo muito gostoso) com um molhinho de tomate, salmão, cebola e coentro 0800.
Como prato principal pedi um filete (contra-filé) e uma salada mediterrânea (alface, tomate, cebola, pimentão, azeitona, queijo e camarão). O prato é enorme e dá pra 2 tranqüilamente.
OBS: Não aceitam nenhum tipo de cartão. Nem cc nem débito, só cash.










Após o almoço fui passear em Frutillar.
Peguei um ônibus (THAEBUS), o azul escrito Frutillar Bajo (Só serve Frutillar Bajo) na Calle San Bernardo esquina com a Calle W. Martínez. Tarifa Puerto Varas - Frutillar: 800 e a viagem dura em média 40 minutos.
A cidade é linda! Muito tranqüila... Passei a tarde toda passeando por lá.

 Teatro Del Lago

















THAEBUS

Um comentário:

Dani disse...

Oi Fa, parabéns pelo blog e obrigado por indicar o meu http://gostodoquegosto.blogspot.com. Quanto ao post, te digo que lendo o que vc escrever tenho a certeza de que a Patagônia é um lugar que eu quero explorar ainda mais.
Abração.