sábado, 23 de outubro de 2010

O pq e como tudo começou (vai começar)

Chega  uma hora q  vc começa a achar tudo tão sem sentido.
Percebe q a vida não é só cuidar de filho, trabalhar, estudar e sair com os amigos.
Alguma coisa tá faltando sabe?
Cheguei a conclusão q só viajando eu iria preencher esse meu "eu vazio".
Essa conclusão só se deu devido a uma viagem que fiz uns anos atrás com "amigos" (na verdade, conhecidos) e que foi péssima e ótima ao mesmo tempo. Várias coisas aconteceram e me vi completamente sozinha num lugar onde nunca tinha ido e onde não conhecia ninguém.
Enfim, meus VERDADEIROS amigos, aqueles que realmente me conhecem sabem q mesmo mto p...a da vida eu não iria dar uma de Carolina e ver a vida, na verdade, minha viagem passar pela janela. E fui desvendar o lugar sozinha e como uma coisa puxa outra acabei conhecendo pessoas novas, lugares etc...
A partir desse dia tive a certeza que não precisava de ninguém para fazer o que gosto e que isso só depende de mim, da minha vontade.
Após esse acontecimento comecei a fazer coisas sozinha e sem medo o que é melhor ainda. Mas ainda assim eu ainda estava viajando de "pacotinho" e não é legal, não tem emoção, não tem imprevistos, não tem coração.
Por isso esse ano resolvi fazer minha primeira mochilada e sendo assim resolvi fazer um blog para relatar os acontecimento deixando meus amigos e família a par do que está acontecendo e ao mesmo tempo dar sinal de vida durante minhas viagens e quem sabe dar coragem a quem nunca teve e ajudar no roteiro de outros.
Tenho certeza que essa vai ser a primeira das muitas que ainda irão rolar.
OBS 1: Nunca é tarde pra começar.
OBS 2: Idade não é problema, falta de saúde sim.
OBS 3: Disposição é um estado de espírito basta você descobrir onde está a sua.

2 comentários:

Fabíola Higino disse...

Xarazinha do meu coraçao, amei muito a sua ideia de viajar, de se jogar um pouco nesse mundo de Deus para aperfeiçoar e descobrir mais potencialidades ainda.
Que as viagens sejam inusitadas, agregadoras, divertidas, prazerosas...e que dentro dessa mochila tenha espaço sufuciente pra vc levar os votos de sucesso do seu fa clube!
Estou pronta pra viajar contigo!
Beijosssss!

Virgínia disse...

Oi!
Sou como vc.
Tenho "fome" de mundo.
De sair por aí. É a mesma sensação de vazio. Fiz minha primeira mochilada ano passado (pequena) pra ver se eu tinha coragem. Foram 3 dias. Peguei gosto e este ano fui pro Chile e fiquei 12 dias. A próxima será de 25 dias entre Chile e Perú. A gente vai pegando gosto pela estrada né?
Boas Viagens pra vc!
Virgínia
Porto Alegre/RS